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Como Fazer sua Agência de Turismo ser Conhecida

Assim que um viajante decide que quer visitar um determinado destino, é hora de começar a definir os detalhes: qual é o melhor lugar para se hospedar? Qual transporte ou companhia aérea de maior confiança e com melhor custo-benefício? Nesse momento, as pessoas costumam procurar por empresas e marcas que já conhecem ou que alguém indicou. Mas qual seria a melhor forma de estar presente no dia a dia desses viajantes e entusiastas do turismo?

Aposte na tecnologia

A tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de convencer os viajantes a optar por um destino em especial. Experiências mais imersivas como os Stories ajudam a despertar o desejo de visitar um lugar e também tirar fotos e fazer vídeos no local.

POR QUE É IMPORTANTE ESTAR NO DIGITAL?

80%
dos 'viajantes a lazer' usam canais digitais para comparar e comprar voos
 
63%
utilizam as plataformas do Facebook para descobrir novas opções de viagem
1/3
dos Stories mais vistos em todas as plataformas são de empresas
64%
dizem que anúncios direcionados ajudam a economizar tempo e trabalho

Transforme datas em ocasiões especiais

Não é só no começo e final do ano que as pessoas viajam. Por isso, é necessário considerar todos os meses e ocasiões para criar campanhas inovadoras e que se transformem em possibilidades para conquistar mais reservas e vendas.

De exemplo, fica o caso da GOL, que em 2014 aproveitou o fato de que 10 milhões de pessoas moram fora de suas cidades natais para atingir um público específico de maneira assertiva, estimulando o deslocamento para votar com a campanha “#VAIeVOTA”.

Como o Turismo Está Inovando e Conquistando Mais Viajantes

ANÚNCIOS ESPECÍFICOS PARA EMPRESAS DE TURISMO
  • Promova todo o seu catálogo de viagens automaticamente, sem ter que configurar cada anúncio individualmente.
  • Atinja os viajantes certos na hora certa através do dispositivo utilizado e por meio do Facebook, Instagram e Audience Network com uma ou mais opções de viagem em apenas um anúncio.
  • Aproveite os criativos dinâmicos para ofertar as opções de viagem mais relevantes para cada perfil.
  • Ofereça produtos complementares com os Anúncios Dinâmicos de Turismo.
Confira:  PMEs: Como Criar Campanhas Bem-Sucedidas no Facebook

 

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