Meça os Resultados das Campanhas

Conhecer os resultados das suas campanhas pode ajudar a entender como as pessoas interagem com a sua Pequena ou Média Empresa em canais e dispositivos diferentes. Assim, é possível tomar decisões mais fundamentadas.

Contudo, é comum encontrar pessoas que não entendam totalmente os resultados apresentados pós-campanha, ainda mais quem começou há pouco tempo. Para ajudar, Paula Matta, líder de vendas para pequenos e médios negócios do Facebook Brasil, dá a dica:

“Atrele os seus resultados e as suas métricas ao seu objetivo. Se você quer alcançar pessoas, olhe apenas para a métrica de pessoas impactadas, não adianta olhar para cliques. Tenha em mente sempre o que você deseja para o seu negócio e foque somente em um ou dois resultados que estão ligados a isso”.

Paula Matta

Como você verifica o desempenho de seus anúncios?

Para entender o desempenho de seus anúncios no Facebook, você precisa definir os resultados que deseja monitorar. Por exemplo, você usaria uma solução para mensurar os efeitos nas vendas e outra para mensurar mudanças no reconhecimento da marca.

O Gerenciador de Anúncios

Em um só lugar: No Gerenciador de Anúncios, você encontra relatórios fáceis de entender sobre o desempenho de seus anúncios veiculados no Facebook, no Instagram e no Audience Network.

Teste e otimize seus anúncios: Saiba quais elementos do criativo e posicionamentos são mais eficientes e, em seguida, redefina as configurações de sua campa para que ela tenha o melhor desempenho.

Personalize sua estratégia: As informações básicas sobre seus anúncios serão exibidas automaticamente, mas você pode implementar soluções de mensuração mais adequadas a seus objetivos.

Escolha as soluções de mensuração certas para seus objetivos [Em breve]

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