Se você não sabe por onde começar, saiba que o Facebook incentiva o crescimento de pequenas e médias empresas fornecendo as ferramentas de marketing necessárias para encontrar os seus potenciais clientes e alcançar os seus objetivos de negócio de maneira prática e eficiente.
Sendo assim, separamos algumas dicas com base nas necessidades das PMEs (Pequenas e Médias Empresas) para que você possa criar campanhas bem-sucedidas para sua marca. Confira!





Como uma PME pode começar a criar campanhas no Facebook?
Segundo Paula Matta, líder de vendas para pequenos e médios negócios do Facebook Brasil, se você está entrando agora no Facebook, o primeiro passo é definir um objetivo claro relacionado às necessidades do seu negócio e ao resultado que você espera, de preferência que seja específico e mensurável.
"O ideal é começar com campanhas que gerem reconhecimento de marca para depois criar campanhas que levem à compra ou à conversão, dependendo do caso."
Para isso, o Facebook e o Instagram oferecem diferentes formatos de anúncio de acordo com seu objetivo de negócio que te ajudarão a divulgar sua empresa, o que você oferece e a se conectar com clientes em potencial.
Faça sua empresa ser bem sucedida nas mídias sociais
Formatos de Anúncio
Defina o público-alvo
Meça os resultados das campanhas
Fonte: Facebook Para Empresas