Mundial

MundialProjeto: Workshop Jornal Mundial Formando Locutores Vendedores / Técnicas de Vendas

Cliente: Supermercados Mundial

Objetivos do Projeto:

  • Capacitar os locutores a aumentar as vendas de seus supermercados, utilizando talentos como comunicadores.Como aumentar as vendas em quantidade e qualidade.
  • Como identificar as necessidades dos diversos clientes, construindo rapport com os mesmos.
  • Como vender corretamente os benefícios de um produto.
  • Como organizar e transmitir suas idéias e mensagens corretamente.
  • Como encerramento do workshop cada dupla de locutores gravou um telejornal utilizando todos os conceitos apresentados. Eles criaram uma matéria contando como um cliente fictício ao fazer compras no Supermercados Mundial teve suas necessidades satisfeitas.

Desafio: Criar um ambiente instrutivo e motivacional que fugisse ao local comum.

Metodologia Aplicada: Ao participarem do Workshop Jornal Mundial Formando Locutores Vendedores, a equipe de locutores teve a oportunidade de absorver as principais técnicas de vendas num ambiente lúdico que simulasse um telejornal.

Resultados: Avaliado como “EXCELENTE” pelos participantes.

Produtos do Projeto: Workshop com 8 h de duração.

Participantes: 22 locutores dos Supermercados Mundial

Mundial - Jornal MundialMundial - Jornal MundialMundial - Jornal Mundial